sexta-feira, 20 de abril de 2012

Hiatos? Nada disso!



Olá meus amores, como vocês estão? Estava com saudades de vocês! Mas vamos direto ao ponto: a Central Jasminator Brasil está em hiatos? Por que apararam de atualizar o blog? Calma... Eu (Bruna), dei uma paradinha básica por falta de tempo - afinal, estou estudando de manhã agora, então por conta do sono eu fico sem criatividade até pra atualizar aqui, é -, e outro motivo que é um pouco obvio é que eu estou sem moderadoras (todos choram).

Mas isso não quer dizer que o blog estará fora do ar (ou será excluído), então eu irei abrir uma vaga para aquelas que estiverem dispostas a ser da equipe da CJBR. Quando digo que irei abrir vagas, será para diversas pessoas que querem ser moderadora daqui, então Jasminators, é a hora de vocês, ok? Não sei quantas serão selecionadas - até mesmo por não saber quantas inscrições irei receber -, mas acho que terá pelo menos de 5 á 10 vagas. O blog não pode parar! Se estiver interessada, veja o que é necessário para ser selecionada:

* Saber utilizar o conteúdo do Blogger.
* Ter uma conta no Blogger (ou criar).
* Saber editar fotos em photoshoops.
* Se dedicar ao blog (postar pelo menos uma vez na semana ou até mesmo quando der, mas sem muito atraso).
Ser fã/gostar da Jasmine também é algo que não é tão necessário, mas é bom que tenha Jasminators na equipe, ou até mesmo pessoas que gostam dela.

Eu irei abrir vagas amanhã (hoje, talvez), espero que vocês me ajudem nessa, ok pessoal? Se não for se inscrever, divulgando este post seria uma ótima ajuda - afinal, iria ajudar com que mais pessoas vissem.

Ps: Quando o blog voltar realmente, estarei providenciando um novo design, pois está versão está fora do ar.

Bom, é isso Jasminators, até a próxima e xoxo! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou e pegou? Não deixe de comentar aqui, na CBOX ou mande um tweet para @CentralJBrasil, avisando que pegou. xoxo (~: